Funcionários de Empresa Ficavam Quase 80% do Tempo em Redes Sociais e Youtube

Funcionários de Empresa Ficavam Quase 80% do Tempo em Redes Sociais e Youtube

Header Wide Video Curto Redes Sociais

Este vídeo, mostra uma parte da entrevista de Wagner Silos para o Araçatuba SA, onde ele relata o caso de um cliente que os funcionários gastavam quase 80% do tempo em Redes Sociais e Youtube. O dono da empresa não sabia, mas o problema foi corrigido pela Tecnomega.

Sem dúvida alguma, as Redes Sociais, Youtube e/ou outros sites podem prejudicar a produtividade dos funcionários dentro de uma empresa.

Além disso, o acesso a Sites Indevidos podem permitir a entrada de vírus e malwares prejudicando e comprometendo os dados das empresas.

Redes Sociais e Youtube

Há uma forma de controlar pessoas que são compulsivas por Redes Sociais dentro de uma empresa. A Tecnomega possui uma solução composta por Hardware e Software para fazer esse controle. Para mais detalhes, conheça nossa solução de Firewall.

Pode-se definir políticas de quais sites podem ser acessados por determinados usuários, dentro de um período específico, por exemplo.

Consultoria Grátis

A Tecnomega oferece uma Consultoria Grátis para empresas, oferecendo soluções como estas. Solicite a sua clicando na imagem abaixo: