Colocation e Outsourcing | 1ª escolha

Possuímos um estrutura completa para colocation e outsourcing de seus servidores, pois contamos com um Data Center, de última geração, e com uma equipe especialista, para manutenção e gestão do seu ambiente hospedado conosco.

Nosso ambiente é seguro contra Criminosos Digitais, pois seguimos rígidos protocolos de Cibersegurança. Além disso, temos toda infraestrutura física com trancas elétricas, geradores de energia, resfriamento, entre outros detalhes, para manter seus servidores sempre disponíveis.

Principais Características

Infraestrutura
Espaço físico, conectividade, segurança, gerador de energia, resfriamento, entre outros.
Especialistas
Temos especialistas com vasta experiência para a gestão do seu ambiente.
Gerador de Energia
Gerador de Energia próprio, de alta capacidade e com reabastecimento em funcionamento.
EXCLUSIVO

Perguntas Mais Frequentes

Cloud Computing Data Center Worker - Colocation e Outsourcing

Co-location refere-se a co-locação, ou locação compartilhada. Também pode ser lida como "colocação", simplesmente, pois envolve o ato de colocar máquinas em um centro de dados externo. É basicamente um serviço de aluguel apenas da infraestrutura de Data Center, para a instalação do servidor do cliente. Tende a ser econômico, pois a empresa que hospeda os servidores possui uma grande infraestrutura, barateando os custos.

Desmembrando o termo outsourcing temos: "out" = "fora" e "sourcing" = "fonte". Que é a prática de terceirizar serviços ligados à parte estratégica da empresa, ou seja, buscar fontes externas ("de fora") para fazer estes trabalhos.