LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – 3 Pilares

Você ainda não sabe o que é? Fique Alerta.

Caso queira consulte nosso FAQ no final da página  antes de continuar a leitura.

Adequação aO Pilar Tecnológico da LEI

Temos todos os requisitos para você se adequar ao Pilar Tecnológico, gerando ainda uma economia de 58% se comparado a todo ambiente que você possui hoje na sua empresa.

Para adequação ao Pilar Tecnológico da LGPD dividimos o processo em 4 (quatro) etapas, conforme explicado na figura abaixo:

LGPD - Pilar Tecnológico - Tecnomega
LGPD - Pilar Tecnológico - Tecnomega

Para começar a sua Adequação do Pilar Tecnológico, basta Solicitar a Consultoria Gratuita, nela faremos a Primeira Etapa: On Premise (Na Empresa). Para cada uma das Etapas Seguintes, temos páginas específicas explicando: Firewall, Backup, Servidor Nuvem Privada (Sistema na Nuvem).

Principais Características

Experiência
Já sabemos o caminho para a Adequação nos 3 Pilares. Por isso, além de implementar o Tecnológico, podemos te orientar nos Pilares de Processo e Jurídico.
Segurança
Somos Especialistas em Segurança e sabemos exatamente o que fazer em sua empresa e com suas aplicações em nosso Data Center para se proteger dos Cibercriminosos.
Econômia
Nossa Solução é naturalmente mais eficaz, segura e econômica do que a utilizada On Premise na empresa. Além da nossa Consultoria Grátis.
SEGURANÇA
LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Perguntas Mais Frequentes

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), tem por objetivo proteger todos os dados pessoais que são utilizados, tanto no meio físico como no digital, e garantir total privacidade. As empresas devem ser transparentes no tratamento e utilização dos dados.

Os dados como, nome, idade, e-mail, endereço e data de nascimento entram na LGPD, assim como, dados de saúde, vida sexual, etnias e raças, políticos, religiosos e ou filosóficos. Aqueles que não entram na lei são os que tem exclusivamente fins jornalísticos, de segurança pública, acadêmicos, artísticos, de defesa nacional e infrações penais.

Existem 3 Pilares que as Empresas devem se basear para adequação a Lei, são eles:

  • Tecnológico: Estar em dia com todas as tecnologias que serão utilizadas nesse processo, para manter os dados em segurança.
  • Processos: Os funcionários que possuem acesso aos dados precisam estar inteirados das restrições e sigilo dos dados.
  • Jurídico: Manter em dia a conformidade documental e contratos. Será necessário procurar um profissional da área jurídica para que a empresa entenda a Lei e não tenha que pagar multas futuramente.

Temos total experiência no Pilar Tecnológico, fornecendo a solução ideal para sua empresa.

Quanto aos Pilares de Processos e Jurídicos temos como indicar o caminho, pois acompanhamos diversas empresas neste processo.