Firewall | Nº 1 do Mercado

Não aos Criminosos Digitais e a sites indevidos como Redes Sociais

O Firewall é a primeira linha de defesa para sua rede interna, e com políticas bem definidas pode aumentar a produtividade da sua equipe, bloqueando sites indevidos e Redes Sociais durante o expediente.

Trabalhamos com a linha de Firewalls Blockbit, reconhecida mundialmente em segurança.

Para completar a segurança de sua empresa é necessário uma Rede VPN Criptografada, viabilizando o acesso remoto (home office).

Firewall Blockbit - Empilhados
Firewall Blockbit - Empilhados

Principais Características

Criminosos Digitais
Proteção contra Crackers, vírus/malware, roubo de informações e Ransomware (sequestro de dados).
Dupla Proteção
Dupla proteção com Firewall via Hardware e Software
Redes Sociais
Bloqueie o acesso a sites indevidos e a Redes Sociais, para aumentar a produtividade da equipe.

Perguntas Mais Frequentes

Cloud Computing Server Shield - Firewall

Trata-se de um dispositivo de segurança da rede que monitora o tráfego de entrada e saída e decide permitir ou bloquear acessos específicos de acordo com um conjunto definido de regras de segurança.

Por hardware utilizamos um dispositivo externo que é conectado a um computador e/ou rede antes que ela se conecte à Internet. Ex: roteadores de banda larga.
Já por software utilizamos programas que podem ser instalados no seu computador e suprem necessidades de um usuário específico. Ex: Firewall do Windows.

Ele não é um criminoso, como muitos pensam. Trata-se de um profissional de segurança que utiliza seus conhecimentos para testar as vulnerabilidades de segurança das empresas e faz um diagnóstico para corrigir as falhas.

Diferentemente do Hacker, um Cracker é um criminoso, que pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança.

Malware é a abreviação de "software malicioso" (em inglês, malicious software) e refere-se a um tipo de programa malicioso independentemente da ação que executa. Vírus é um tipo de malware com características particulares que o diferenciam de outros softwares maliciosos.

ransomware, também conhecido como sequestro de dados, é um malware que criptografa ou impede o acesso a uma grande quantidade de arquivos de um computador, sistema de dados ou até mesmo de uma rede inteira. Depois o Criminoso Digital cobra o resgate dos dados da empresa prejudicada.